Termos e Condições

A Osher Technologies reserva-se o direito de alterar, a qualquer tempo e sem aviso prévio, informações que possam ter sofrido erros de digitação na descrição de produtos e/ou preços divulgados.

Todos os produtos divulgados são novos, com garantia total de procedência e funcionamento, desde que respeitadas as condições normais de uso recomendadas pelo fabricante.

  1. TODOS OS PRODUTOS SÃO COMERCIALIZADOS COM GARANTIA BALCÃO.
  2. O PRAZO DE GARANTIA VARIA DE ACORDO COM CADA PRODUTO, E É INFORMADO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO.  
  3. NÃO ESTÃO INCLUSOS NOS PREÇOS DOS EQUIPAMENTOS TAXA DE DESLOCAMENTE TÉCNICO, SEJA PARA SUBSTITUICAO, REPARO,  INSTALACAO OU ORIENTAÇÃO DE USO.
  4. PARA ETIQUETAS, O COMPRADOR DECLARA CONCORDAR QUE NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÃO OU TROCA, UMA VEZ QUE A FABRICAÇÃO É SEMPRE FEITA POR ENCOMENDA E SOB DEMANDA.


TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Dentro do período de até 07 dias corridos após o recebimento do produto, a Osher Technologies garante a troca da mercadoria ou devolução do pagamento, mediante prévia autorização, nos seguintes casos:

 1. O cliente adquiriu produto errado para sua aplicação ou desistiu da compra (frete de retorno por conta do cliente - poderá ser aplicada taxa de reestocagem em determinados casos);
 2. Envio por nossa empresa de produto divergente ao pedido de compra do cliente (frete de retorno e substituição por conta da OSHER);
 3. A qualidade do produto comprado com nossa empresa não satisfaça plenamento à aplicação do cliente (frete de devolução por conta da OSHER);
 4. Casos excepcionais que não se enquadrem nos casos acima deverão ser tratados com nosso Departamento Comercial.
 
Seguiremos a Política de Trocas e Devoluções acima, se e somente se, o produto retornar em sua embalagem original com todos os manuais, cd´s, cabos, fontes e acessórios originais, e sem indícios de uso.
Caso o produto devolvido não esteja com qualquer um dos itens ou características mencionadas acima, serão cobrados os valores devidos para colocação do produto em condições de venda novamente.
 
No caso de etiquetas, não efetuaremos em hipótese nenhuma a troca por motivo de erro no tamanho por parte do cliente, pois o mesmo está ciente que a fabricação da medida é personalizada de acordo com cada necessidade.

A Osher Technologies oferece garantia total de procedência e funcionamento dos produtos comercializados.

 O período de garantia varia de produto para produto, e é informado no descritivo do produto em nosso website.
 
O período de garantia é contado em dias corridos e é iniciado na data de emissão da Nota Fiscal de venda.

A garantia não cobre mau uso, nem acidentes de qualquer natureza.
 
Toda garantia é balcão (o frete de envio e retorno do equipamento para análise é por conta do cliente).
 
Dentro do período de garantia não serão cobradas horas técnicas e nem peças que apresentarem problemas de defeitos de fabricação.
 
É importante que antes de enviar seu produto para nossa Assistência Técnica, entre em contato com nossa Central de Suporte Técnico e verifique se não existe algum erro de configuração ou utilização do produto; e só depois, caso o problema não seja resolvido, envie o mesmo conforme orientação.
 
Para exercer seu direito de garantia é necessário que seja emitido uma nota fiscal de remessa para conserto com a mesma descrição do produto em nossa nota fiscal de venda e o número de série do mesmo, enviado para o endereço que lhe será informado após autorização de envio.

Equipamento enviados sem autorização de envio, ou com frete à cobrar serão recusados na chegada.
A administração do frete é responsabilidade do cliente.

Loading...