Como Comprar

Comprar na Osher Technologies é muito fácil.

Utilize a forma mais conveniente para efetuar sua compra:

COMPRE POR TELEFONE
Fale com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos ou serviços.
Após levantamento de suas necessidades, lhe enviaremos uma proposta formal por email ou fax.
Em posse de nossa proposta, você poderá confirmar os itens de seu interesse respondendo ao nosso email, ou enviando por fax nosso orçamento carimbado e assinado; ou ainda enviarnos um pedido de compra formal de sua empresa.

COMPRE ONLINE
Acesse nossa Loja Virtual e faça sua compra de maneira segura e prática, 24 horas por dia, 07 dias por semana.
 
COMPRE PELO CHAT 
Efetue sua compra de maneira não automática, mas também online, por atendimento via chat.
Após levantamento de suas necessidades, lhe enviaremos uma proposta formal por email ou fax.
Em posse de nossa proposta, você poderá confirmar os itens de seu interesse respondendo ao nosso email, ou enviando por fax nosso orçamento carimbado e assinado; ou ainda enviarnos um pedido de compra formal de sua empresa.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA COTAÇÕES:

Para solicitar um cotação você pode utilizar o formulário que disponibilizamos em "Tire suas dúvidas" em cada produto, ou utilizando os nossos outros canais de atendimento como TELEVENDAS ou CHAT.

Para agilizarmos sua proposta é importante que você tenha as seguintes informações no momento do contato (caso não tenha essas informações nossa equipe de vendas estará à disposição para sanar todas as suas dúvidas e lhe dar as melhores opções de compra):

Para compra de impressoras térmicas:
 a. estimativa de volume ou consumo mensal de etiquetas (quantidade de impressões);
 b. o tamanho máximo das etiquetas que poderão ser impressas (largura x altura);
 c. ambiente de exposição da impressora (escritório, chão-de-fábrica,...).

Para compra de etiquetas:
 a. aplicação das etiquetas (qual produto ou superfície elas serão coladas, ou no caso de etiquetas sem adesivo, onde serão penduradas);
 b. resistência da impressão (se será necessário resistência à água, calor, produtos químicos, graxas, óleos, etc...);
 c. temperatura de exposição e serviço (exposição em temperatura ambiente, freezer, forno, etc...);
 d. se as impressões serão únicas ou serão impressas diversas etiquetas com as mesmas informações;
 e. largura x altura;
 f. quantidade de interesse de compra (a unidade de medida padrão para etiquetas é milheiro).
 OBS.: caso já compre etiquetas de outro fornecedor, é importante nos informar qual é a impressora que sua empresa possui, e a matéria-prima que está utilizando atualmente (papel couchê, transtherm, papel térmico, bopp, poliéster, vinil, etc...).

Para compra de ribbons:
 a. qual a impressora utilizada;
 b. qual matéria-prima de etiqueta (papel couchê, transtherm, papel térmico, bopp, poliéster, vinil, etc...);
 c. resistência da impressão (se será necessário resistência à água, calor, produtos químicos, graxas, óleos, etc...);
 OBS.: caso já compre ribbons de outro fornecedor, é importante nos informar qual é a formulação utilizada atualmente (cera, misto, resina ou formulação especial).

Para compra de leitores de códigos de barras:
 a. se a aplicação necessita de leitura à uma pequena distância do código ou será feita leitura por contato (leitores CCD);
 b. qual simbologia será lida (EAN 13, EAN 128, PDF417, etc...);
 c. volume de leituras por hora no momento de pico;
 d. interface com o PC (teclado, serial, USB...).
 OBS.: para leitores sem fio é importante nos informar qual será a distância máxima que o operador ficará do micro e qual ambiente de exposição do leitor.

Loading...