Informamos que estaremos em férias coletivas entre 21/12 e 09/01 , voltando à nossas atividades normais em 10/01/2018.
Desejamos um Feliz Natal e um 2018 com muita saúde e sucesso à todos os nossos clientes e parceiros!

 

suporte-tecnico

Suporte Técnico


Caso você tenha dúvidas em como utilizar seu equipamento comprado na OSHER, utilize o formulário abaixo para enviar uma mensagem aos nossos técnicos:

Para atendimento é necessário o número de série do equipamento comprado conosco.

* Já é cliente OSHER?

* CNPJ ou CPF que comprou conosco:


* Razão Social, Fantasia ou Nome que comprou conosco:


* Nome Completo:

* Email

* Confirme Email:

* DDD + Fone Fixo:

DDD + Celular:

* Equipamento:

* Número de Série:

Como poderemos lhe ajudar?

Para observações ou outras dúvidas, preencha aqui:

Caso queira anexar algum arquivo:

Escolher arquivo   .jpeg, .jpg, .png, .pdf, .btw, .lbl, .zip
Enviar
Aguarde
Seu formulário foi enviado com sucesso. Responderemos com a maior brevidade possível

Este canal de suporte é exclusivo para clientes.

Para suporte avulso 
clique aqui.

Loading...
Loading...
Loading...